Publicado por: fdananda | 11 maio 2008

Feliz dia das mães!

Um feliz dia das mães porque hoje a gente merece. Lembrando que nesse ano ganhei de presente mais memória… pro computador porque pra mim nem adianta mais.

CAGADA – O Adriel vem sendo alvo constante de brincadeiras. Isso tudo por causa da porcaria que o cabeleireiro fez na cabeça do meu filho. Se com o cabelo grande, parecia que ele tinha um gato na cabeça, agora parece que ele tem um ninho de rato. Eu sou mãe e meu filho vai ser sempre lindo pra mim, mas que o cabelo ficou feio, ah ficou. Dentre as brincadeiras estão: “o que ele fez pra ser pego pelo ronda (polícia do Ceará)?”, “ele teve direito a um caldo de bila?”, “vocês ainda pagaram pro cara fazer isso?”, “parece que usaram um cortador de grama!”, “ele é filho do Valdívia (jogador do Palmeiras que ficou horroroso depois de raspar a cabeça ao ser campeão paulista)? No próximo post, colocarei a foto.

LINGUAGEM I – Hoje o Adriel falou oficialmente a segunda frase de sua vida. Depois de ouvir o narrador gritando “Goooool” do Internacional sobre o Vasco, ele olhou pra mim e perguntou: “Adê Tatai? Tataaaaai!”. O pai, que é louco por futebol e odeia o Vasco, tinha saído para trabalhar.

LINGUAGEM II – De uma semana pra cá tenho reparado que sempre que a gente entrega alguma coisa pro Adriel (bico, água, biscoito, pão) ele diz um estranho “ia!”. Quando escutei pela segunda fez, interpretei como se fosse um “obrigado”, mas podia ser coisa de mãe apaixonada. Porém, sem que eu falasse nada, duas outras pessoas também entenderam o “ia” com esse sentido: a minha vizinha de três anos (e essa deve entender o bebenês melhor do que eu) e a minha sogra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: