Publicado por: fdananda | 10 maio 2008

Dia das mães

Esse é meu segundo ano como mãe, mas é o primeiro em que o Adriel está na creche preparando festinha, homenagens, cartões etc. Aliás, tenho adorado receber todo dia um cartãozinho do meu pequerrucho. Aqui estão dois deles:
20080509_cartao01.jpg
20080509_cartao02.jpg

DIA DAS MÃES II – E por falar em festa, uma das professoras veio me pedir para trazer o Adriel mais cedo para a creche para que ele consiga ensaiar a coreografia com os outros coleguinhas (ele chega por volta de 8h30 e o ensaio é as 8h). Na hora eu concordei bem séria, mas depois fiquei imaginando como se monta uma coreografia com um bocado de bebê de um ano que mal consegue andar e não tem a menor concentração durante uma música inteira. Essa eu quero ver.

SER MÃE É… – Lembra do post em que falei que a minha comadre estava deprimida porque se descobriu grávida de um menino e ela queria na verdade uma menina (http://fdananda.blog.br/?p=83)?! Para você ver como as coisas mudam. Hoje ela falando toda encantada sobre o bebê e eu perguntei “você está apaixonada por ele?”. Ao que ela respondeu: “eu não me imagino criando uma menina”.

VACINA – Hoje foi dia de duas vacinas, que devem ser aplicadas aos 15 meses (gratuitas): Antipolio e Tetravalente. Meu bebezinho ficou com febre e com raiva da enfermeira que aplicou. No outro sábado é dia da Prevenar. Essa só particular e é uma picada na perna do Adriel e uma facada no meu bolso: R$ 235,00.

EVOLUINDO – Está nascendo o décimo dente do Adriel. Tem mais fim não isso?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: