Publicado por: fdananda | 23 março 2008

“Adê? Tá ati”

Daniel foi hoje de madrugada e eu e o Adriel estamos morrendo de saudade. Mas como eu posso saber que o Adriel também está sentindo a falta do pai? Quando viu a foto do Daniel, eu pensava que ele ia dizer “tatai” (papai), mas ao invés disso ele falou “Adê?”, igual como ele faz quando está procurando um brinquedo. Deu uma peninha! E quando nós estávamos na varanda de casa, o Adriel apontou pro carro e disse “tatai tá ati”.

EVOLUINDO – Essa passagem de um para dois anos é sem dúvida a idade da linguagem. Por enquanto, o Adriel fala muito pouco. Conheço muitos bebês que falam mais do que ele; porém, acho interessante como eles já conseguem assimiliar o que dizemos. Eu acho lindo, por exemplo, quando eu digo “Adriel, senta pra mamãe calçar a chinela”. Ele senta rapidinho e levanta o pé para que eu possa fazer o que eu falei. Fico encantada por saber que todo dia ele aprende algum sentido novo e que uma boa parte disso já estará completamente formada até os dois anos. Falta menos de onze meses.

DODÓI – Não aguento mais essa doença que ele pegou justo num feriado imenso desses. Não vejo a hora de recomeçar as sessões de fisioterapia e aliviar o peitinho cheio de catarro do meu pequeno.

CONTAGEM – Faltam 5 dias pro Daniel voltar pra casa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: