Publicado por: fdananda | 12 março 2008

Olha eu aqui ‘tra vez

Essa atividade de “pãe” noturna e as cadeiras cada vez mais puxadas na faculdade não têm deixado muito tempo para eu vir contar meus causos por aqui, mas de vez em quando eu dou uma escapada. Pra começar eu queria dizer que o Adriel saiu da crise. Ainda não está 100% bom porque continua o acompanhamento na fisioterapia, mas ele chega lá…

DE MALAS PRONTAS – Uma avalanche está sempre caindo na minha cabeça. Essa semana o Daniel vem com a notícia singela: “Ah, esqueci de te avisar, vou viajar pro Rio e ficarei cinco dias lá”. Putz, não bastava eu não ter conseguido as minhas férias em julho para ficar com o Adriel no recesso escolar, o Daniel ainda vem com essa?! A decisão final foi: pois eu vou também porque eu não terei como levar o baby durante uma semana pra escola sozinha além de ter que cuidar de tudo. E o pior é que agora eu estou apavorada: quem vai ficar com o Meq (colocar comida e água pro meu au-au)? Como o Adriel, que não suporta sequer ficar 15 minutos dentro de um carro, vai aguentar cinco horas de vôo? Como eu, que adoro a minha casa, vou ficar longe por esse tempo todo? Posso mudar de idéia?

NA TV – Vale a pena dar uma conferida na matéria “Pesquisa revela o preço de criar um filho” apresentada na última edição do Fantástico. Eu acho que já gastei um bom dinheiro nessa brincadeira.

IR – E por falar em dinheiro, minha declaração de Imposto de Renda já mostra um poquinho do que representou o fim das substituições. Ganhei no ano passado R$ 3 mil a menos que em 2006. Pense num baque!!! Quero minhas comissões de volta. Buáaaa.

SINA – Hoje três mulheres mais ou menos na mesma idade e que não se conheciam sentaram na minha mesa e disseram: “o que uma mãe não faz por um filho?!”. Será um aviso?

EVOLUINDO I- Adriel aprendeu a tirar meleca do nariz. kkkkkkkk. E isso é evolução?

EVOLUINDO II – Meu bebê já sabe identificar as casas dos vizinhos com quem tem mais contato. É muito engraçado. É só eu dizer “vamos na casa da tia Jaqueline?” que ele logo se dirige para a porta, espera eu abrir e me leva até a casa dela bem direitinho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: