Publicado por: fdananda | 27 fevereiro 2008

Eu não tô aguentando

Eu estava com tanto medo porque as coisas iam bem que achei que quando começasse a desandar o negócio ir ser sério. E foi mesmo. Algumas pessoas sabem do problema de asma e da dificuldade do Adriel para engordar. E agora ele está com uma série de doenças uma atrás da outra (na verdade, uma junto da outra), o que piorou ainda mais a situação dele.

Começou com uma virose que atacou muita gente aqui em Fortaleza. Ele pegou e ficou com o peitinho cheio de catarro de novo. Em conseqüência, novo ataque de asma e as intermináveis e dolorosas sessões de Fisioterapia respiratória. Além disso, pelo fato de a cidade estar muuuuito quente, por chorar demais nas sessões de fisio (ele termina pingando de suor) e por a nova sala de aula ser mais quente que a anterior (no berçário era ar-condicionado e no Infantil I é ventilador), ele desenvolveu umas brotoejas bem feias em toda a cabeça. Estou até pensando em raspar o cabelo dele para aliviar o calor. E hoje ainda resolveram aparecer duas irritações no bumbum que eu acho que irão se transformar em furúnculos.

Junta isso ao fato de quatro dentes estarem nascendo ao mesmo tempo, o que aumenta o enjoô dele (ele já é enjoado de pai e mãe). E pra piorar, há duas semanas ele não está aceitando comer nada que seja salgado (o almoço e o jantar). Só aceita os leites e os sucos. Ora, se ele já estava abaixo do peso quando comia de tudo e bem, agora é que estou com mais medo de pesá-lo. Esses dias estou cansada, triste e me sentindo péssima. Quero colo e estou quase pra jogar a toalha. Acho que realmente não nasci pra ser mãe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: