Publicado por: fdananda | 17 fevereiro 2008

Fiquei apavorada

Hoje aconteceu uma coisa que a princípio não me abalou tanto, mas depois, pensando nas outras conseqüências que poderiam ter acontecido, deixou-me apavorada. Primeiro gostaria de deixar claro que eu amo cachorro e que tenho o Meq, um labrador lindo de quase cinco anos e que, por isso mesmo, fui uma das pessoas que mais brigou pela aprovação de animais de estimação no condomínio. Mas o fato de hoje me deixou muito mal. Eu, minha sogra, o Adriel e a filha da vizinha de três anos estávamos brincando na garagem da minha casa quando de repente a cadela da outra vizinha – uma Sharpei – fugiu e foi bater lá em casa (as casas no condomínio não têm portão e portanto pessoas e animais têm livre acesso) para implicar com o Meq (eles sempre se estranham). A sorte foi que o anjinho da guarda do Adriel estava de plantão e ele não estava no chão -andando de um lado pro outro, como sempre – mas sim nos braços da minha sogra. Quando vimos a cadela entramos correndo dentro de casa e fechamos a porta bem rápido. Fiquei me tremendo toda, mas graças a Deus não aconteceu nada com ninguém, mas depois fiquei pensando: e se o Adriel estivesse no chão? E se não tivesse dado tempo de entrarmos todos? E se tivesse acontecido alguma coisa com o Adriel ou com a filha da vizinha que estava sob minha responsabilidade? Isso está me martelando a cabeça o tempo todo e estou morrendo de medo de deixar o Adriel brincando na garagem de novo (o que ele ama de paixão porque pode andar livre) e a vizinha agradeceu muito a gente ter protegido a filha dela, mas disse que não vai mais deixar ela ficar brincando com o Adriel na garagem por medo de que a situação possa se repetir. Eu entendo bem o ponto de vista dela.

EVOLUINDO I – A minha colega Cris Bonfim vai me perdoar, mas o Adriel aprendeu a fazer a Dança do Créu. É muito engraçado.

EVOLUINDO II – Adriel aprendeu a falar “xixi”. Sai mais ou menos como “tchitchi”, mas já é alguma coisa. Agora ele tem que aprender a falar antes de fazer.

DODÓI – Eu fiquei boa da minha virose, mas agora o Daniel pegou a que estava e o Adriel pegou a do Daniel. Pense num rodízio!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: