Publicado por: fdananda | 18 janeiro 2008

Evoluindo

Minha mãe sempre diz que a primeira coisa que a criança deve aprender a falar é “Não”. O Adriel ainda não aprendeu a falar, mas já balança negativamente e freneticamente a cabeça quando não quer alguma coisa. Normalmente ele “diz” que não com a cabeça quando eu vou entregá-lo a avó para poder ir trabalhar. Ele se prende no meu corpo bem forte e fica negando a troca de braços.

A ISCA – Para superarmos essas situações, entrego à minha sogra a mamadeira de leite. Como ele adora comer, vai num instante. É a vitória do estômago sobre a mente. E eu não entendo porque o Adriel é tão magrinho.

A VITÓRIA – Emocionante a história de Luciane Conceição, infectada com o vírus da Aids durante seu nascimento e que foi a primeira criança brasileira a usar o coquetel anti-aids há 12 anos. Ontem, ela deu a luz a Ana Vitória, um bebê saudável que nasceu com 98% de chances de não contrair o vírus da doença. Para saber mais acesse: http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM777708-7823-BEBE+DE+MAE+QUE+USOU+REMEDIOS+ANTIAIDS+NASCE+SAUDAVEL,00.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: