Publicado por: fdananda | 2 janeiro 2008

Reação ao Ano Novo

A primeira virada de ano do Adriel não deve deixar boas lembranças. Como o Daniel havia trabalhado o dia inteiro e iria trabalhar no dia seguinte, decidimos passar o ano em casa… mais precisamente, dormindo. O Adriel, como sempre, dormiu às 19h, porém, na hora dos fogos ele acordou assustadíssimo. Meu bebê ficou com tanto medo que permaneceu encolhidinho no berço todo se tremendo. Ficamos com ele por cerca de uma hora até que conseguisse voltar a dormir novamente. Quem sabe em 2009 será menos traumático?!

DODÓI – E pra fechar o ano, o Adriel pegou impetigo (http://pt.wikipedia.org/wiki/Impetigo) no pescoço. Segundo a médica que o atendeu, as feridas podem ter sido causadas pela saliva ácida da baba ao tocarem as brotoejas do calor. No entanto, a doença também está associada a problemas de higiene das pessoas que cuidam.

CUIDADOS – E por falar nisso, estou super-insatisfeita com a pessoa que está cuidando dele. Esse período me fez confirmar que a melhor coisa que eu fiz foi realmente colocá-lo na creche. Da próxima vez que alguém disser “tadinho!” quando eu falar que ele vai pra creche, eu não vou sentir nem uma pontinha de remorso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: