Publicado por: fdananda | 29 dezembro 2007

Mesversário de 11 meses

Hoje o Adriel completou 11 meses, mas foram tantas as mudanças nesse último mês que parece que passaram 2 de uma vez só. Também foi a fase mais linda até agora e lembrando que no próximo mês tem aniversário e não mesversário:

  • Aprendeu a dizer “papai” – na verdade “tatai”;
  • foi pela primeira vez à praia e A-D-O-R-O-U;
  • começou a caminhar sem precisar se segurar (por enquanto entre 7 e dez passos), agora eu que estou morrendo de medo de soltar a mão do meu bebê;
  • voltou a frequentar o shopping depois da clausura devido às crises de asma;
  • segura a mamadeira sozinho (demorô), mas por enquanto está com preguiça e a mamãezinha aqui continua dando uma mãozinha;
  • saiu o terceiro dente (superior) e uma pontinha do quarto começou a incomodá-lo;
  • teve férias da creche (aliás a pior notícia do mês);
  • pegou brotoeja no pescoço;
  • teve uma leve crise de asma que durou 3 dias;
  • aprendeu a falar “água” (a coisa mais linda);
  • comemorou comigo a queda do Timão pra segunda divisão (sério!);
  • aprendeu a falar “titia”, mas nada de “mamãe”. Aliás, chama todo mundo de titia, inclusive eu e o Daniel;
  • cortou o cabelo pela primeira vez;
  • Foi à primeira festa de Natal.

  • Deixe um comentário

    Categorias