Publicado por: fdananda | 9 dezembro 2007

Na praia

Uma mistura de medo, nojo e alegria. Esses foram os sentimentos estampados no rosto do Adriel em sua primeira ida à Praia. Infelizmente a maré estava alta e não teve piscininha, mas de toda forma foi diversão com mais uma descoberta e água com gosto de sal. No próximo post tem as fotos.

EVOLUINDO I – Adriel começa a caminhar sem precisar se segurar, mas por enquanto só dentro do cercado. Estou morrendo de medo de soltar a mão do meu bebê.

EVOLUINDO II – Esqueci de colocar que ele já segura a mamadeira sozinho (demorô), mas por enquanto está com preguiça e a mamãezinha aqui continua dando uma mãozinha.

EVOLUINDO III – Tanto que eu torci para que os dentes do Adriel só voltassem a nascer lá pros quatro anos, mas parece que o negócio vai arrebentar essa semana. Já dá pra ver o branquinho dos dentes superiores querendo sair. Já vou me preparar para gripes, dores e chororô.

O TEMPO PASSA – Gente, tô ficando velha! O meu irmão Rodrigo, 17 anos mais novo do que eu, nasceu “ontem” e hoje já está de bigode.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: