Publicado por: fdananda | 4 novembro 2007

Ruído na comunicação

Acho que houve um pequeno ruído na minha transmissão de pensamento para o Daniel. Eu ia (não deu tempo) dizer que ele podia escolher seu presente de Natal: um som para o carro. Pois não é que ele me chega com um carro inteirinho novo. Acho que ele entendeu errado: era um SOM para CARRO e não um CARRO! Na próxima vez, eu deixo bem claro: um som automotivo. Assim não dá confusão. Aliás, o carro é um Siena lindo, o segundo maior sonho de consumo dele. O primeiro é um EcoSport, mas como quase diz a girafinha: “A gente é liso baby!”. (Imagem: http://yahoo.carros.com.br/icarros/noticias/noticia.jsp?id=784)

EVOLUINDO I – Adriel aprendeu a chamar com a mãozinha. Tão lindo! Chama tudo: pessoas, cachorro, comida… kkkkk. Acho que pra ele é tudo igual.

EVOLUINDO II – Adriel aprendeu a escalar o cercado. Vou mudar o nome desse tópico de “Evoluindo” para “Acabou-se o sossego”.

RECESSO – Eu não sei mais o que fazer. Quando fui procurar creche pro Adriel uma das primeiras coisas que eu perguntei era como seria o recesso de fim de ano. Disseram que seria só de umas duas semanas. Algo contornável. Mas quando veio a agenda na sexta-feira, lá estava o aviso: as aulas vão até 14 de dezembro e em janeiro a escola ficará fechada pra reforma. Ai Meu Deus! Onde vou colocar esse menino durante um mês e meio e ainda mais escalando cercados?

SAIU – Finalmente os indecisos Paulo e Renata escolheram o nome do bebê que deve nascer dentro de duas semanas. Ficou João Davi. A mãe queria João e o pai Davi. Ufa! Tava com medo dele ficar sendo conhecido por um número 1,2,3 do Nascimento 4.

NA TV – Adorei a entrevista do Dr. Bactéria (Roberto Martins Figueiredo) ontem no Altas Horas. Ele falava Sobre o perigo das formigas. O questionamento era algo do tipo:
– Se você tem um bolo, e nele tem uma formiga, você come o pedaço de bolo? (A maioria respondeu que sim);
– Se você tem um bolo, e nele tem uma barata, você come o pedaço de bolo? (A maioria respondeu que não);
– Se uma barata morre na sua cozinha e você não apanha, o que acontece com ela? As formigas comem.
Conclusão: a formiga do bolo também gosta de barata. kkkkkkkk. Que nojo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: