Publicado por: fdananda | 14 outubro 2007

O novo Einstein

A minha cunhada tem uma teoria de que bebês que choram muito são mais inteligentes. Se for assim, prestem atenção no Adriel porque eu acho que nasceu um novo gênio da humanidade.

EVOLUINDO – Agora o Adriel faz cara de vergonha e se encolhe no meu ombro quando estranha alguém ou quando está com sono e não quer trocar de colo.

$$$$$ – Essa semana compramos o primeiro pacote de fraldas descartáveis do bebê. Até agora ainda estávamos usando as que havíamos ganho no chá de baby. Se considerarmos que ele já está com oito meses, o apurado foi até bom… e é que ainda temos uns 7 pacotes de fraldas que dão alergia nele mas que não conseguimos trocar.

FERIADO – Amanhã não tem creche, pois é feriado pelo Dia do Professor. Aliás, alguém pode me responder por que que quando é o dia do bancário, eu não tenho folga?

TÔ TRISTE – E apareceu na Comunidade dos Bebês de Jan e Fev, um tema bastante polêmico: “se vc descobrisse, depois de 8 meses, que seu bebê foi trocado na maternidade, você destrocaria?” Não pensei duas vezes em ficar com o Adriel, mas lógico acompanhando como meu filho biológico estava sendo criado. Pois a resposta foi completamente diferente da do Daniel que disse que destrocaria os bebês.

NÃO RECOMENDO – Como a banheira nova do Adriel é muito escorregadia, decidi comprar uns adesivos anti-derrapantes. Pense num arrependimento! Além de serem caros, TODOS se descolaram no primeiro banho. Vou ter que encontrar outra solução para a patinação na banheira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: