Publicado por: fdananda | 4 setembro 2007

Evoluindo

adriel_desenho.gifAgora o Adriel passa um tempão conversando como seus aaaaaaaaiss, eeeeisss, iiiii, óooois, uuuuuiisss, blé-blé-blé, dáaaaaaaa. Altos papos. Só falta arranjar um tradutor.

NA TV – Muito boa a última matéria do médico Dráuzio Varella no último domingo no Fantástico sobre gripes, febres e resfriados. Para ver a matéria, acesse http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM724947-7823-GRIPES+FEBRES+E+RESFRIADOS,00.html.

FINANÇAS I – Num debate na comunidade dos Bebês de Jan e Fev de 2007 do Orkut, levantou-se a discussão de quanto se ganha e se gasta por mês. Ainda não parei para fazer esses cálculos, mas eu garanto que as despesas subiram bastante após o nascimento do Adriel, principalmente com relação ao gasto em produtos farmacêuticos. Aliás sobre gastos com medicamentos, agora eu sou a maior defensora de que se tenha pelo menos uma das seguintes opções: 1. Gastos com medicamentos possam ser deduzidos no Imposto de Renda, afinal é um gasto com saúde; 2. Sejam criadas “milhas de remédios”, assim como se tem milhas de viagens para quem utiliza muito esse serviço.

FINANÇAS II – Mas o que eu gostei muito nessa discussão, foi a resposta da Va: “A gente ganha bem! Mas a gente gasta melhor ainda!!!”. KKKKKK. Muito Bom.

BESTEIRA MUITA – Ainda com relação a frases, adorei uma que ouvi hoje em Itaitinga: “Filho de rico é playboy; filho de pobre é motoboy”. Só pra descontrair.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: