Publicado por: fdananda | 22 agosto 2007

Meu pequeno pitbull

Os dentes inferiores nascendo estão dando um aspecto lindo à boquinha do neném, porém, vem trazendo conseqüências bem desagradáveis, tanto em relação às doenças como no fato de ele me morder o tempo todo. Acho que aprendeu com o Meq quando era bebê. Sábado passado ele deu uma mordida tão forte no meu peito que eu dei um grito bem alto e comecei a chorar. A reação dele? Começou a rir com os dentinhos cerrados na gengiva, não soltava nem a pau; parecia que estava de divertindo com o meu sofrimento. Mas depois não quis mais o peito parece que temendo que eu gritasse de novo. Ser mãe realmente é padecer no paraíso.

PADECER 2 – Tive uma baita queimadura no braço ao escaldar as mamadeiras do Adriel.

DODÓI – Ontem o Adriel começou a fazer a fisioterapia respiratória. Pense num procedimento difícil de se ver (ainda bem que eu não estava lá) e ainda fez com que ele passasse a noite vomitando e voltasse a diarréia (fomos ao hospital de madrugada). Essas são as formas que ele tem para exeplir o catarro que está dentro. Antes de ser mãe eu acha que eles conseguiam escarrar como qualquer adulto. Ô mundo cruel, bebê. Santa ignorância de mãe.

AU-AU CELEBRIDADE – Depois de muita espera, o Meq finalmente saiu na revista “Amigo Cão”. Depois tento publicar a foto da revista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: