Publicado por: fdananda | 2 agosto 2007

Dia difícil

Ontem foi um dia realmente muito ruim. Quando estava voltando de Itaitinga e me dirigindo à Cassi, recebi uma ligação da creche (meu coração sempre aperta quando vejo no visor do celular que a ligação é de lá). As monitoras estavam preocupadas porque já era a quinta vez que o Adriel fazia cocô diarréia só ontem. Liguei para a pediatra e consegui antecipar mais uma vez a consulta que estava marcada para o dia 7 e já havia sido antecipada para o dia 2. Chegando lá, ela confirmou que ele havia engordado muito pouco esse mês: apenas 100 gramas, isto é, passou dos 7,9Kg para 8,0Kg, muito pouco para um mês inteiro. Ela mudou o leite do Nan 2 para o Nestogeno 2 + Mucilon de arroz. Também foi liberada comidinha: arroz, batata, cenoura, carne e frango. Vamos ver se dá certo dessa vez.

TIME – E a irritação na axila dele que eu pensava ser assadura ou brotoeja, na verdade é uma alergia a alguma roupa que ficou tocando na região. O pior é que acho que não é uma roupa dele e sim a minha camisa do São Paulo, pois a alergia apareceu após eu ficar vestida com essa camisa e com ele nos braços. Será que meu bebê é corintiano?

ENCONTROS – Pra não dizer que o dia foi de todo ruim, ontem o Adriel pôde olhar de novo os olhos azuis da linda Marina. Ela é uma bebezinha de oito meses que nós havíamos conhecido no Extra no dia 31/07 e que, por uma baita coincidência, estava na sala de espera da pediatra ontem. Fortaleza é um ovo.

CORREÇÃO – A verba dos livros que achei que havia acabado para dar lugar a de práticas anti-estresse na verdade não acabou. Eu já aproveitei e fiz ressarcimento de quatro meses da minha net. Agora deu pra dar uma respirada,

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: