Publicado por: fdananda | 28 julho 2007

Evoluindo

Tão lindo o Adriel sentadinho na sua cadeira de alimentação comendo a maçã cozida. Hoje foi a primeira vez que ele sentou em seu cadeirão. E adorou! Além disso ele começou a sentar SEM apoio durante alguns segundos brincando na cama e no cercado. Depois ele cai, mas já é alguma coisa.

DIARRÉIA POR QUÊ? – Hoje o Adriel teve diarréia. Agora o difícil é saber o que causou: reação às vacinas, aos dentes nascendo ou à mudança de leite? Tudo ao mesmo tempo agora.

QUE MANHÃ! – Hoje foi uma dificuldade lá na clínica onde fomos dar a vacina Prevenar e Meningite C. Primeiro, a atendente veio dizer que meu cartão de crédito não havia autorizado o pagamento. Eu pedi que ela repetisse a operação para ver o que havia ocorrido. Ela simplesmente estava tentando passar R$ 3.500,00 ao invés dos R$ 350,00. Não ia autorizar nunca; meu limite está bem longe disso. Depois, ela ainda errou e ao invés de colocar parcelado em 3 vezes, como eu havia pedido, colocou à vista. A moça não conseguiu estornar a operação que teve que ficar nesse valor mesmo. Agora é rezar para eu ter o ressarcimento até a data do pagamento da fatura. E pra finalizar ainda veio uma senhora dizer “Minha filha, uma hora dessas você tem que colocar uma meia no neném” (ele estava de sandália). Ai como eu odeio que se metam na forma como eu crio ou meu filho! Ai, ai, ai!

NA TV – Essa foi engraçada. Na ESPN, o narrador chamou o repórter que estava na cobertura via celular das competições de boxe do Pan, num diálogo surreal:
– Fulano (lógico que eu não decorei os nomes)? – narrador
– Oi, quem fala? – Repórter ligadão
– É sicrano, da ESPN, e você está no ar ao vivo!
KKKKKKKKK. Muito bom!

PAN – Os jogos pan-americanos estão quase no finzinho já deixando saudades. Agora estamos com 50 medalhas de ouro, 39 de prata e 65 de bronze, mas infelizmente não dá mais para alcançar Cuba. As medalhas de ouro de ontem foram na Canoagem (K4 – 1000m masculino);Hipismo (Salto por equipe); Ginástica Rítmica por Equipe; Atletismo (1500m feminino com Juliana Santos); Boxe até 69Kg (com Pedro Lima). Hoje vencemos no Futsal masculino; na Vela com Ricardo Winicki e em outras duas categorias; no Salto com Vara masculino com Fábio Gomes; mais duas melhadas para Ginástica Rítmica por exercícios; no Atletismo – corrida de 3000m com obstáculos com Sabine Letícia Heitling (e um terrível terceiro lugar de Zenaide Vieira); também no Atletismo com Jadel Gregório no salto triplo, e no revezamento 4x100m masculino. E hoje ainda tem o vôlei pra torcer. Ufa! Amanhã é o último dia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: