Publicado por: fdananda | 11 julho 2007

Menino ou menina?

Existem alguns bebês que são uma verdadeira incógnita descobrir se são meninos ou meninas. No Brasil fica um pouco mais fácil porque costumamos furar as orelhinhas das babys femininas quando ainda são bem pequenininhas. Mas também tem bebês que já nascem com essa definição bem clara: “cara de menino!” e “cara de menina”. Não tem como cunfundir. Pra mim, o Adriel era desse segundo tipo. Tirando os seus cílios que são um pouco longos, o resto dá toda pinta que se trata de um meninão. Ontem, no entanto, uma pessoa me viu com o Adriel no colo e disse: “ELA está muito bem, né?”. Dei meu sorriso amarelo e respondi na maior educação: “Está sim, mas é ele e não ela”. A vontade era dizer: “você é que não vai ficar nada bem se continuar chamando meu filho de ela”.

IMPLICANTE I – Não entendo porque o Adriel sempre inventa de fazer cocô justamente quando a gente está de saída e atrasados.

IMPLICANTE II – A gente espalha um monte de brinquedos coloridos e barulhentos em cima da mesa e ele tenta pegar justamente qualquer coisa que não seja brinquedo: telefone, papel, teclado de computador etc.

Anúncios

Responses

  1. Uma dica pra vc seria clicar nos anúncios do Google Adsense do seu próprio blog. Neste mesmo artigo há um anúncio para um “tradutor de choros”. é a revoluçao. abraço.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: