Publicado por: fdananda | 20 junho 2007

It’s a boy

Pois é, hoje a Renata fez o ultrassom e confirmou que seu bebê é um menino. Ou seja, o Adriel não vai ganhar uma namorada, mas sim um amiguinho. Apesar de a Renata querer a princípio uma menina, ela vai ver como é ótimo ter meninos também. Afinal, quem iria namorar com as meninas? Mas é engraçado esse negócio do que a gente quer. Quando eu era criança sempre quis uma menina, a minha Ananda, mas depois que meu irmão Rodrigo nasceu, vi que eles – os meninos – podem ser fantásticos, doces e carinhosos, então quando engravidei fiquei muito feliz quando soube que era um rapaz. O que a gente sempre torce é quem venha bem… seja um rapaz saudável ou uma moça saudável. Ah, e parabéns pra Renata e, principalmente, pro Paulo que arranjou um amiguinho pra jogar Playstation.

UM AMOR DE IRMÃO – Eu vejo muito do meu irmão Rodrigo, de 12 anos, no Adriel e uma vez comentei isso com ele, que foi minha primeira “cobaia” na arte de cuidar de bebês. Só a frase dele já mostra o quanto é especial: “Pois Nanda, eu espero que ele seja um melhor filho do que eu sou”. Aff… Eu amo esse meu irmão.

20070620_livro01.jpgLIVROS – Indico a Renata que ela leia o livro “Criando Meninos” (foto), de Steve Biddulph (http://www.editorafundamento.com.br/lv_livrosresult.php?id_livros=14#). Não se pode tomar tudo como verdade absoluta, mas dá pra ter uma idéia de como esses “serezinhos” do sexo oposto funcionam.

BATIZADO – Ficou lindo o convite do batizado do Adriel, que foi feito com a ajuda do padrinho. Vou tentar postar a imagem até domingo.

FIM DA TRÉGUA? – Essa noite o Adriel acordou de madrugada para mamar. Será que a minha molezinha acabou?

Anúncios

Responses

  1. Fernanda, você conhece o Mothern?
    (www.mothern.blogspot.com)

  2. Não conhecia, mas achei bem interessante. Vou colocar nos links.

  3. […] estava deprimida porque se descobriu grávida de um menino e ela queria na verdade uma menina (http://fdananda.blog.br/?p=83)?! Para você ver como as coisas mudam. Hoje ela falando toda encantada sobre o bebê e eu […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: