Publicado por: fdananda | 6 junho 2007

Maria três peitos

MISTÉRIO – Eu não sei se é o fato de estar dormindo poucas horas durante a noite, mas acho que estou começando a ficar perturbada. Ontem (na verdade hj às 3h), quando fui dormir, reparei que tinha uma coisa estranha no sutiã: ao invés de 2 protetores de seios, havia 3. Como assim, Bial? Ou eu agora tenho três peitos ou alguém perdeu seu protetor dentro do meu sutiã.

CELEBRIDADE – O meu amigo Lucas (ele é o primeiro à esquerda na foto ao lado) sempre diz que não quer alcançar a fama com a sua banda, que o sonho dele é fazer rock alternativo. Eu já disse pra ele que não acredito nessa estória de banda que não quer fazer sucesso e casal que pretende ficar namorando o resto da vida sem se casar. Só pra comprovar que a fama é algo necessário, aí está o link da matéria publicada no Diário do Nordeste (http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=438958) sobre a banda do rapaz que já nasceu com nome de gente importante: Jereissati. Ele jura que é do lado pobre da família e eu finjo que acredito que existe um lado pobre nessa família.

MAIS BATE PERNA – Ontem continuamos a caçada às creches, mas não foi tão produtivo quanto no dia anterior:

  • Creche 5 – Pontos positivos: Boa estrutura; excelente recomendações; a filha da minha vizinha estuda lá, então poderíamos pegar carona em alguns dias, preço dentro da média (R$ 646,00 para 12 horas); lavariam as fraldas de pano do Adriel; relativamente perto – mas não muito – de casa. Pontos negativos: muito longe do trabalho do Daniel; não tem nenhum bebê da idade do Adriel por lá. Análise: seria a nossa segunda opção na nossa situação atual e a primeira se eu não tivesse pânico de dirigir.
  • Creche 6 – Foi muito engraçado. A escola estava completamente abandonada (todos tinham saído para um passeio) e quando perguntamos a pessoa que havia ficado lá se havia berçário ele respondeu: não, mas teremos. A frase me pareceu: ainda não temos, mas se você colocar o bebê aqui passaremos a ter. Análise: Tô fora.
  • Creche 7 – Também não tinha a parte de bercário; só recebiam bebês a partir de 10 meses. Não chegamos a ver por dentro a creche. Tô fora 2.

RESULTADO – Decidimos pôr o Adriel na creche 2 mesmo. Com o desconto que nos foi concedido, ficou um pouco mais viável e economizaremos de transporte escolar já que fica próximo ao trabalho do Daniel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: